Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Polícia prende grupo por assalto a ônibus nesta madrugada em João Pessoa

Imagem ilustrativa de Internet
A Polícia Militar, por meio do 1º Batalhão, prendeu na madrugada desta quarta-feira (13) dois homens e apreendeu dois adolescentes que foram flagrados assaltando dentro de um ônibus que faz a linha 507 (Cabo Branco), no Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa.
De acordo com a coordenadora do Policiamento do 1º BPM, tenente Matilde Coelho, os quatro assaltaram um passageiro e levaram vários objetos, como cordões, celular e carteira. Quando eles se preparavam para praticar o assalto ao cobrador, a viatura que fazia rondas nas proximidades percebeu a ação e interceptou o veículo.

Foram presos Renan Alves Ramos da Silva, 21, e Mayason Almeida de Souza, 18, além de dois adolescentes de 16 anos que foram apreendidos. Eles estavam armados com facas.

A Polícia recuperou todo os objetos do passageiro assaltado e o grupo foi levado para a 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas. De lá, os menores foram levados para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro. Todos foram autuados por roubo.

Estatísticas - Com as prisões e apreensões da madrugada desta quarta-feira, sobe para 43 o número de suspeitos detidos, de setembro até agora, por prática de assaltos nos ônibus de João Pessoa. Os crimes incluem assaltos aos cobradores e passageiros. A maioria dos casos (80%) tem participação de adolescentes, de acordo com dados dos Batalhões que atendem o policiamento da capital.
Ações – Para prevenir os assaltos, a Polícia Militar tem realizado várias ações com blitzen e abordagens nos principais corredores urbanos e em locais com maiores registros de ocorrências, dentro das operações 'Cidade segura' e 'Fecha quartel'.

Fonte: Da Redação com Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário