Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Acidente envolvendo micro-empresário e trabalhadores rurais chocam a cidade de Piancó

Ainda são desencontradas as informações sobre o acidente ocorrido agora a pouco, por volta das 16:30h na BR 361 que liga Piancó à Itaporanga. As primeiras informações que nos chegam é a de que um automóvel Corsa, e uma moto se chocaram próximo ao Grupo Escolar Cavalhadas, na zona rural de Piancó, próximo a BR. Testemunhas falam que o condutor da moto e uma passageira tiveram morte imediata, enquanto o condutor do veículo foi socorrido com vida para o Hospital Wenceslau Lopes, através dos socorristas do SAMU, e possivelmente transferido para outro centro com mais especialidades clínicas (Patos ou Campina Grande).

Este local é usado por pessoas para fazer caminhadas nos finais de tarde, um grande perigo!

As vitimas, segundo informações de curiosos, são uma senhora conhecida por Maria   e um senhor de nome Zé Leite, que conduzia a motocicleta. Eles moravam ali perto, em um sítio onde trabalhavam.

O veículo envolvido no acidente é um corsa de placa MOA-1645-Piancó-PB de cor preta, de propriedade do microempresário Pedrinho Bezerra (Moto-Peças Bezerra).



OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário