Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Padre sofre acidente quando se dirigia para celebrar missa no Vale do Piancó

De acordo com as informações, um grave acidente envolveu o veículo em que estava o Padre Dacio José, pároco da cidade de Conceição, e uma caminhonete D20 pertencente a um comerciante local.

As informações dão conta também que o Padre Dacio, estaria se dirigindo para celebrar uma missa na comunidade rural Malhada de Baraúnas, município de Conceição. Com o Padre estariam mais quatro pessoas, ente elas, a mãe, a qual teve maior gravidade após a colisão.

O acidente aconteceu já no início da noite deste domingo (24). O veículo utilizado pelo padre, um Fox de cor vermelha, era pertencente a Gilson de Simplício Gomes, em razão de outro acidente recentemente que destruiu o carro da paróquia.


O veículo utilizado pelo padre e seus acompanhantes ficou parcialmente destruído, devido à força do impacto. Sabe-se que os demais integrantes do Fox, tiveram ferimentos leves. Já o motorista da D20, e outros passageiros que estariam nela, não sofreram ferimentos.

A mãe de Dacio, juntamente de outras três pessoas foi encaminhada para o Hospital e Maternidade Caçula Leite e passam bem.


DiamanteOnline com imagens do Conceição Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário