Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Mulher é encontrada morta com ferimentos nas nádegas após noite de bebedeira em JP

Central de Polícia em João Pessoa
Uma mulher foi encontrada morta, por volta das 4h, desta quarta-feira (13), com sangramento na boca e hematomas em uma das nádegas, próximo ao Shopping Sebrae, localizado no bairro dos Estados em João Pessoa.
 
De acordo com testemunhas, a mulher era moradora de rua e havia passado a noite bebendo na companhia de um colega. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local, na tentativa de socorrê-la a uma casa de saúde da cidade, no entanto, ela já estava morta. 

O homem, que havia bebido durante toda a noite com a mulher, foi conduzido a Delegacia para apuração do caso. Ainda não há confirmação se a moradora de rua teve morte natural ou se foi assassinada. 

O corpo foi encaminhado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), onde passará por exames cadavéricos para confirmação da causa da morte. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios, localizada na Central de Polícia no bairro do Varadouro. 

Confira matéria completa sobre o caso, na reportagem de Jorge Filho, na TV Correio, nesta quarta-feira (13). 
 
PortalCorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário