Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Em caso de rompimento entre PSDB e PSB, Rômulo vai ouvir bases para se definir

rmO vice-governador e presidente estadual do Rômulo Gouveia revelou que não acredita, nem cogita a possibilidade de rompimento entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) para eleições estaduais de 2014 e que sua função é defender a manutenção da aliança.
No entanto, Rômulo admitiu que se o rompimento se concretizar terá que se posicionar e não agirá de forma isolada, uma vez que agora é dirigente partidário. Ele destacou que irá ouvir as bases: prefeitos, vereadores e lideranças, e seguir o que for decidido pela maioria. 

Senado
Com relação à pretensão de disputar o cargo de Senado Federal, pelo grupo formado pelo PSDB, PSB e PSD, que tem o senador Cícero Lucena (PSDB), Rômulo disse que ainda não conversou com o tucano, mas entende que sua pretensão de disputar a reeleição é legitima.
No entanto, o vice-governador ratificou que seu desejo de disputar o Senado continua e caso a aliança seja mantida a maioria é que vi escolher o candidato da chapa majoritária do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário