Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Funcionários da empresa Enersisa/Patos podem entrar em greve

Funcionários da empresa de energia elétrica Energisa, realizou na manhã desta quinta-feira, 28 de novembro, uma assembleia para debaterem sobre o acordo coletivo dos trabalhadores da empresa na Paraíba. 

De acordo com Wilton Maia, um dos manifestantes, a empresa tem adotado uma política de arrocho salarial para os trabalhadores. 

“Desde o ano passado quando fizemos a greve, travamos uma luta na justiça do trabalho para que houvesse uma isonomia salarial, pois, o trabalhador da Energisa lá em Campina Grande recebe benefícios que não são disponibilizados aqui em Patos. Sendo assim, estamos para decidir se os trabalhadores aceitam a proposta atual da Energisa de pagar apenas a metade do que é pago em Campina Grande, por exemplo, ou se buscamos uma isonomia. Se a proposta da Energisa for reprovada, entraremos em greve por tempo indeterminado”, garante o sindicalista. 


Patosonmline.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário