Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Lindolfo diz que rompimento entre Cássio e RC só interessa às viúvas do poder e dispara contra Comissão de Saúde da AL: “ultrapassaram o limite”

Lindolfo_Lider_20110216_072913O deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) é mais um a defender a manutenção da aliança entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB).
De acordo com o democrata, tanto o tucano, quanto o socialista manifestam interesse em marcharem unidos em 2014.”Se os dois estão bem, tanto Cássio, quanto Ricardo dizem que não tem interesse em romper a aliança, por que vamos procurar chifres em cabeça de cavalo. Se eles convergem no atacado, por que vamos brigar no varejo?”, indagou.

Confiante na manutenção da aliança firmada em 2010, Lindolfo afirmou que Cássio e Ricardo estão vacinados contra a miudeza da política paraibana. “Esse rompimento só interessa às viúvas do poder”, disparou.


Ele ainda lamentou a postura da ‘Caravana da Saúde’ que na última semana visitou o Hospital de Trauma de João Pessoa, que culminou com bate-bocas entre os deputados e o secretário de Saúde, Waldson Souza. “Eu acho que tudo poderia ser evitado através do entendimento e da cordialidade. Tudo tem um limite e esse foi ultrapassado por aqueles que fizeram parte da Comissão”, pontuou.


Por Rebeca Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário