Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 30 de novembro de 2013

Ferido à bala no centro de Itaporanga, homem escapa dentro da delegacia; Ele sofreu três tiros e andou cerca de 400 metros até à sede da Polícia Civil

Luciano delegaciaLuciano José Nunes da Silva, conhecido como Ciano, de 31 anos, foi baleado no começo da noite desta sexta-feira, 29, em um local chamado Beco do Mandaú, que fica nas proximidades da Rua Professor Alencar, centro de Itaporanga.

Ele sofreu três tiros, um dos quais atingiu a região abaixo da clavícula e saiu nas costas. A vítima também teve o braço esquerdo transposto por uma bala. Mesmo ferido, ele correu até a delegacia em busca de refúgio e socorro. A DP fica a mais ou menos 400 metros do local do fato.

Na delegacia, ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao hospital regional de Patos. Após tomar conhecimento do fato, policiais militares saíram em diligencias na tentativa de capturar o acusado, que, segundo a polícia, é um rapaz conhecido por Bacuí, que deixou recentemente a cadeia. As informações iniciais são de que a vítima passava pelo local quando foi baleada pelo seu desafeto em função de uma rixa anterior entre os dois: o autor dos disparos já é acusado de matar um irmão da vítima, e agora tentou eliminar mais um membro da família.

Luciano vive com os pais na Rua São José e tem dois filhos, que moram com a mãe de quem ele é separado. As primeiras avaliações médicas indicam que o homem não corre risco de morte. Foto: momento que equipe do Samu chega à delegacia para socorrer a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário