Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Adolescente de 16 anos se suicida após ter fotos íntimas divulgadas na internet; porque se deixar fotografar ou filmar na intimidade sabendo que estas imagens chegarão as redes sociais

Reprodução (Da Internet)
O caso da adolescente que cometeu o suicídio após ver uma imagem sua divulgada, supostamente por seu namorado na Internet, já está se tornando comum, não pela questão do suicídio, mas pela maneira que elas se deixam fotografar e serem filmadas, quando não nuas, quando sim fazendo sexo propriamente dito; sabendo que uma hora ou outra estas imagens chegaram até a Internet. Quantos casos já não foram registradas, inclusive em Piancó, de jovens que tiveram suas imagens "jogadas" no antigo Orkut e hoje no Facebook, e em muitos casos no YouTube. No caso desta jovem ela se sentiu envergonhada e imaginou - e estava certa - que havia decepcionado sua família ao se deixar fotografar em poses sensuais.

O Caso
Uma adolescente de 16 anos cometeu suicídio na tarde da última quinta-feira, 14 de novembro, em Veranópolis, horas após descobrir que o ex-namorado havia espalhado fotos dela seminua nas redes sociais.

O rapaz teria copiado as imagens a partir de uma conversa pela webcam, e divulgado pelo Twitter e Facebook depois de terminar o relacionamento com a vítima. Conforme informações preliminares, a adolescente foi avisada por uma amiga sobre as imagens e, horas depois, foi encontrada morta em casa.

Durante a tarde desta terça-feira, a família da jovem foi à Delegacia da Polícia Civil de Veranópolis para entregar o computador e o telefone celular dela. Uma investigação deve apurar as circunstâncias da morte e a eventual participação do jovem no caso.

Por enquanto, os nomes dos envolvidos no episódio estão sendo preservados a pedido da família da adolescente.

OBlogdePianco com portelaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário