Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Mais um prefeito do PMDB ignora Veneziano e diz que apoia Ricardo

Mais um prefeito do PMDB ignora  Veneziano e diz que apoia Ricardo
O governador Ricardo recebeu na manhã desta quarta-feira (27), o apoio político de importante liderança do Cariri. O prefeito de Serra Branca, Eduardo Torreão Mota (PMDB), declarou apoio ao governo com base no trabalho que Ricardo está fazendo em prol  do desenvolvimento do Cariri e de toda a Paraíba. “Ele está fazendo um grande trabalho no Cariri e a gente está muito satisfeito com seu desempenho e com o carinho que  Ricardo está tendo por nossa região”.
Com a chegada de Eduardo Torreão já são 56 prefeitos que haviam votado no candidato do PMDB em 2010 que passam a integrar a base de apoio do atual governo. O prefeito de Serra Branca ressaltou que seu apoio simboliza “o reconhecimento por tantas ações que ele está levando para o nosso Cariri, então a gente tem que reconhecer e não posso deixar de elogiar o trabalho que o governador está realizando”.

O governador Ricardo Coutinho ouviu do prefeito de Serra Branca o agradecimento pelas várias estradas que estão sendo pavimentadas na região do Cariri e nas demais regiões da Paraíba, as obras do esgotamento sanitário e os investimentos na saúde e educação dentro do Pacto Social. Os dois gestores conversaram ainda  sobre demandas do município nas áreas de saúde, educação e poços artesianos.

Ricardo agradeceu o reconhecimento por parte de Eduardo Torreão e declarou que o Governo do Estado se mantém firme nas parcerias com Serra Branca e todos os municípios paraibanos visando sempre o desenvolvimento da Paraíba.  O secretário de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal (Sedam), Manoel Ludgério, acompanhou o prefeito na audiência.


Fonte: PBHOJE com Assessoria do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário