Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 3 de novembro de 2013

Capotamento deixa vítima fatal entre Coremas e São José de Lagoa Tapada; Uma das vítima era "seu" Queré, da cidade de Piancó; eles iam para Marizópolis

SINISTRO: Aposentado morrer e quatro pessoas ficam feridas em Capotamento entre Coremas e São José da Lagoa Tapada. Família vinha visitar parentes em Marizópolis. FOTOSPor volta das 11:30h deste domingo (03), na PB 348, próximo ao contorno de Aguiar, precisamente, no Sítio, Cruz Grande, aconteceu um Capotamento, deixando uma vítima fatal, e quatro pessoas feridas da mesma família.

Conforme informações da Polícia e testemunhas, uma WS4, Hilux, cor prata, era conduzida por: Luiz Rodrigues de Lima, técnico de laboratório, 63 anos, ele residente na cidade do Conde, Grande João Pessoa, natural do Município de Piancó e iam com destino a Cidade de Marizópolis, próximo a cidade de Sousa.

Na altura do Sítio Cruz Grande, entre Coremas e São José da Lagoa Tapada, o motorista perdeu o controle do veículo numa curva, e veio a capotar, por várias vezes, conforme apurou OBlogdePianco em matéria do Folha do Sertão, conforme imagens.
 
A Equipe do SAMU de São José da Lagoa Tapada foi acionada para prestar socorro às vítimas. Ao chegar ao local se deparou com a seguinte cena: o condutor do Hilux, Luiz Rodrigues de Lima, técnico em laboratório com várias escoriações pelo corpo; Francisco Rodrigues de Lima (Chicão), casado, 53 anos, residente em Piancó, também com escoriações; Valdecy Gomes da Silva Rodrigues, casada, residente em Piancó, apresentando várias lesões leves pelo corpo, Yolanda Maria Costa de Lima, 63 anos, também com ferimentos leves pelo corpo.
 
Preso entre as ferragens do Carro, o corpo do aposentado, Severino Rodrigues ("Seu" Queré), viúvo, 84 anos, o qual residia à Rua São Vicente de Paula no Bairro Ouro Branco, em Piancó.

De acordo com informações, em virtude do impacto do capotamento, o aposentado de 84 anos, teve fundamento de crânio, e morte no local do sinistro.
 
As demais vítimas foram socorridas para o Hospital da cidade de São José da Lagoa Tapada pelo SAMU, onde foram atendidas, depois liberadas.
 
O corpo de "seu" Queré se encontra sendo velado na cidade de Piancó em sua residência.
 
"Seu" Queré era uma pessoa bastante conhecida na cidade de Piancó e tem uma família muito grande, onde também tem muitos amigos, por serem pessoas de bem e bastante respeitada na cidade piancoense. 
 
A notícia da morte de Severino Rodrigues ("Seu" Queré) deixou toda a cidade comovida. Ele era sogro do radialista Savy Filho, piancoense que presta seus serviços na Rádio Correio do Vale AM na cidade de Itaporanga, onde reside atualmente. 
 
A Família vinha do Município de Piancó com destino a Cidade de Marizópolis, aonde pretendia visitar parentes que não se viam há 20 anos, quando no percurso, aconteceu o sinistro. 
 
A Polícia Militar da Cidade Coremas ficou no local do acidente até a retirada por volta das 16h deste domingo (03) do Corpo do Aposentado, Severino Rodrigues, 84 anos pelo Rabecão, que removeu o cadáver para o IML de Patos. 
 
 


OBlogdePianco com
@folhadosertao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário