Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Ignorando provocação de Veneziano, Daniella diz: até dezembro, Blocão define seu pré-candidato

uiAtravés do seu perfil no twiiter, a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), sem citar nominalmente o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), que disse em entrevista estar o chamado “Blocão” (PP-PT-PSC) se limitando a especulações em relação à sucessão estadual na Paraíba, tratou de enquadrar a questão.

- Não iremos discutir sobre a opinião de outros partidos, mas reafirmamos que o blocão terá candidato e que o nome será definido em dezembro – informou a deputada e irmã do ministro Aguinaldo Ribeiro das Cidades, o mentor do Blocão. 

Nos bastidores, já há um acerto entre as lideranças partidárias do Blocão no sentido de que seja efetivamente definido até o final do ano o nome do grupo para despontar como a terceira via no processo sucessório do próximo ano. Até o momento, está acertado também que essa escolha se dará a partir de uma pesquisa de opinião feita por um instituto consensualmente acordado entre os partidos.

Licença

No início da tarde desta terça-feira, 29, a assessoria de  Daniella Ribeiro (PP) informou que a parlamentar entra de licença sem remuneração a partir da próxima quarta-feira (30) “para resolver demandas externas e tratar de assuntos pessoais”. A deputada fez um balanço do mandato e apresentou 15 projetos para serem apreciados e votados durante a licença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário