Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Três jovens são executados em menos de uma hora na região metropolitana de João Pessoa

Três homicídios, entre eles um duplo assassinato, foram registrados em menos de uma hora na região metropolitana de João Pessoa, na noite desta terça-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, em todos os crimes as vítimas eram jovens e mortas a tiros.

O último assassinato ocorreu no Mercado Público do Bairro dos Estados, na Capital, onde Danilo Gomes da Costa de 16 anos foi executado a tiros de pistola quando jogava baralho. Segundo a Polícia Militar, a vítima chefiava uma boca de fumo na comunidade Beco da Faca, no bairro de Mandacaru.

Danilo Gomes já tinha sofrido outras tentativas de homicídios. Ele já cumpriu pena no Centro Educacional do Adolescente (CEA) por tráfico de drogas.

Minutos antes no Bairro Várzea Nova, no município de Santa Rita, dois jovens foram mortos a tiros.

De acordo com policiais do 7º BPM, Adriano dos Santos, 20 anos, e um jovem conhecido por ‘Airton’ estavam em uma motocicleta quando foram perseguidos por homens de moto e mortos a tiros.

Policiais informaram que Airton estava morando recentemente na casa de Adriano e, segundo as primeiras investigações, Airton seria o alvo dos assassinos.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário