Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Empresário de Guarabira tem carro importado apreendido pela Polícia de Mamanguape

A Polícia Civil da cidade de Mamanguape, entrou em contato com a Delegacia Regional do Brejo com sede em Guarabira, na manhã de ontem (5), informando que policiais civis estariam na cidade trabalhando numa operação que visava apreender um carro importado pertencente a um empresário de Guarabira. De acordo com o delegado de Mamanguape Walter Brandão, o empresário daquela cidade, identificado pelo nome de Manoel, revendeu vários veículos pertencentes a outras pessoas, que colocavam seus automóveis à venda na loja do acusado.

Entre os automóveis que foram vendidos havia uma Land Rover, carro importado, que foi comprada pelo também empresário Thiago, dono da empresa Lock Car Locadora de Veículos Ltda, situada na Av. Prefeito João Pimentel Filho, 111, Centro de Guarabira.

Ainda segundo Walter Brandão, os carros eram vendidos por um preço bem aquém dos praticados no mercado de revenda de automóveis usados, o que atraia os compradores. O detalhe é que nenhum desses carros tem a documentação legal, ou seja, além de serem vendidos por preços baixos não tinham o recibo.

Na delegacia, Thiago disse que havia comprado a Land Rover a Manoel nas condições citadas pelo delegado. A Land Rover foi apreendida e levada para a cidade de Mamanguape e Thiago assinou um termo de compromisso.

O empresário que revendia os automóveis fugiu, segundo o delegado, sem repassar o dinheiro das vendas aos respectivos proprietários dos automóveis. Ainda não se sabe ao ceto quantos pessoas foram lesadas por Manoel.


A Land Rover estavam com a documentação (DUT) atrasada.


PortalMídiaNet
ImagemIlustrativadeInternet




Nenhum comentário:

Postar um comentário