Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Assalto à mão armada no centro de Piancó nesta tarde - dupla em motocicleta leva 40 mil reais

Imagem de Internet
Dois homens em uma moto sem placa levaram 40 mil reais do proprietário do Pag Fácil (antigo Multibank), correspondente bancário do Banco do Brasil, localizado na avenida Gil Galdino, no centro de Piancó, próximo a Praça Salviano Leite.
 A vítima é Francisco Erisvaldo Alves, conhecido como Val de Zé Por Deus, e foi assaltado no momento que caminhava em direção à agência do BB, onde iria depositar o dinheiro.

O Pag Fácil e o Banco do Brasil ficam próximos, e Val costumava, todo dia, a pé, levar o dinheiro apurado para depositar na agência, mas, por volta das 13h desta segunda-feira, 17, dois homens aproximaram-se discretamente da vítima e anunciaram o assalto. Depois que pegou a maleta com o dinheiro, a dupla fugiu na motocicleta, que foi abandonada 200 metros depois. Não houve nenhuma movimentação estranha que chamasse atenção das pessoas que se encontravam no centro da cidade naquele horário.


Os homens não usavam capuz, o que indica que são de fora, mas, segundo a polícia, certamente estavam orientados e apoiados por alguém de Piancó que conhece o hábito da vítima, que está aterrorizada com a ousadia dos bandidos, que foram capazes de promover um assalto em plena luz do dia no centro da cidade.


A Polícia Militar está em diligência desde o momento que tomou conhecimento do assalto, mas, até agora, não tem nenhuma pista dos criminosos, que são morenos e magros, segundo a vítima.

 Folha do Vale Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário