Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 22 de setembro de 2012

Coligação "Unidos Por Piancó" realiza evento político no Bairro Belo Horizonte

A Coligação "Unidos Por Piancó", que tem como candidatos Sales Lima (DEM) e Edvaldo Leite de Caldas (PSDB), prefeito e vice respectivamente, realizou na noite deste sábado (22), uma grande concentração popular numa das comunidades mais populosas da cidade: O Bairro Belo Horizonte. Candidatos (as) à Câmara Municipal, adesistas, e a população em geral, engrossavam o coro liderado por um dos maiores comunicadores da cidade, o ex-vereador Sérgio Lacerda. O Bairro ficou pequeno para uma grande multidão, o que deixou o candidato Sales Lima bastante satisfeito e toda sua equipe política.
Populares iniciam o Comício com o "V" da Vitória
O Comunicador Sérgio Lacerda levanta os presentes com seu grito de paz
Candidatos (as) ao lado dos simpatizantes da campanha
A juventude estava presente na sua forma mais bela
A cidade tem vivenciado dias de festa com estas eleições. A Polícia Militar sempre atenta não tem tido trabalho com atos de vandalismo. Pelo contrário, a realização dos comícios, de todas as coligações, tem sido exemplo de democracia, e Piancó ganha em respeito e recupera sua condição de cidade pacata do Vale do Piancó, onde as pessoas fazem questão de vir participar de eventos desta natureza porque tem a certeza que vão aproveitar uma grande festa, além de ouvir as propostas sérias dos candidatos que se apresentam ao público naquele momento.
Autoridades, candidata (o) presente a festa democrática
Populares e candidatos se misturam numa onda crescente
A festa democrática chega ao final nesta noite de sábado com o símbolo da Paz

Viva Piancó... Viva a Democracia piancoense!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário