Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 1 de setembro de 2012

Facebook quer remover “Curtir” falsos de páginas


Facebook quer remover “Curtir” falsos de páginas
Nesta sexta-feira o Facebook  anunciou que está se esforçando para remover os “Curtir” falsos encontrados nas páginas da rede social. De acordo com a própria companhia, em média, menos de 1% dos “Curtir” serão extintos das páginas, assim, serão eliminados os que foram ocasionados por malware, contas comprometidas ou até mesmo os comprados.

"Nós nunca permitimos a compra  e venda de Curtir do Facebook e só queremos que as pessoas se conectem às páginas e marcas com quem escolheram se conectar. Além da necessidade de manter relações autênticas no Facebook, esses terceiros muitas vezes tentam usar malware ou qualquer outro artifício para gerar 'Curtir' fraudulento, o que é prejudicial para todos os usuários e para a internet como um todo", afirmou o Facebok em comunicado.

De acordo com um documento, aproximadamente 83 milhões de perfis do Facebook podem ser falsos, isso significa 8,7 do total de seus usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário