Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 1 de setembro de 2012

Bebê prematuro nasce em vaso sanitário na cidade de Sousa-PB

Um bebê nasceu em um vaso sanitário no bairro Jardim Santana, em Sousa, no interior da Paraíba, por volta das 12h de sexta-feira, 31. O recém-nascido e a mãe, Maria do Socorro, uma jovem de 18 anos, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros da cidade. 

De acordo com a 1ª Companhia Regional de Bombeiros/5º Batalhão de Bombeiro Militar, o chamado foi aberto a partir de uma ligação de emergência para o número 193 que informava que a mulher, grávida de seis meses, estava em trabalho de parto. Uma viatura com quatro soldados foi encaminhada para o local. 

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a viatura chegou ao endereço em apenas quatro minutos, mas a criança já havia nascido e estava no vaso sanitário. Os soldados retiraram o bebê do local e prestaram os primeiros procedimentos enquanto aguardavam a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O bebê e a mãe foram encaminhados para o Hospital Materno Infantil de Sousa. O estado de saúde de ambos não foi informado. 


Terra
Imagem de Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário