Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Piancó: População pede socorro as autoridades

Imagem Ilustrativa de Internet
A população piancoense está pedindo socorro as autoridades para ver se encontra soluções urgentes para o problema da falta d'água na cidade.

Já faz muito tempo que o problema da falta d'água na cidade vem ocorrendo e nenhuma solução é tomada pelas autoridades, seja local ou estadual. A população já não tem mais a quem recorrer e pede socorro a Deus pra ver se manda chuva. "A seca aqui tá tomando de conta", disse um pequeno produtor rural que teve que vender suas cinco vacas, pra não vê-las morrer de fome e sede.

Não tem mais reservatórios com água na zona rural. Na cidade ainda existe carros-pipas improvisados colocando água nas residências de moradores.

"Eu não sei como uma região rica em água como é o Vale do Piancó, consegue viver com a falta d'água, só porque os governantes não se unem para conseguir uma adutora para a cidade."

"A nossa população cresceu e o consumo d'água aumentou carecendo de um modelo mais moderno de bomba para trazer água até a cidade".

Não se tem notícia sobre quando uma adutora será construída na cidade de Piancó.

A população está pedindo socorro as autoridades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário