Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Eleições começam a agitar Piancó

Imagem ilustrativa de Internet
Os últimos dias que antecede o sete de outubro, dia de votação para a escolha de candidatos ao cargo de prefeito, vice e vereadores, começa a esquentar na cidade de Piancó. Grandes comícios, mobilizações nos bairros, motocicleatas e caminhadas, estão sendo realizadas todos os dias na cidade. As três coligações não param de busca novas adesões para seus grupos. Especulações surgem a todo instante, dando conta de que este ou aquele candidato passou para o outro lado, etc. O importante mesmo é que a maioria dos que hoje pleiteiam os mais variados cargos, são pessoas de bem, conscientes do seu papel, e preparado para enfrentar qualquer provocação.

O dia sete de outubro será um dia especial e as pessoas estarão com os nervos aflorados e vai ser necessário que a força policial aumente sua frota de veículos e motocicletas, além de homens, para fiscalizar todas as sessões e não deixar que alguns eleitores menos educados acabem com uma festa democrática desta magnitude. Piancó precisa mostrar a sua própria gente que é capaz de conviver com os contrários e que brigas físicas fica para pessoas inúteis e sem inteligência.

Vamos à Democracia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário