Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Prefeitura de Sousa Entregará Novos Coletes a Mototaxistas


A Prefeitura de Sousa-PB através da Superintendência de Trânsito do Município (STTRANS) solicitou e autorizou a Comissão Permanente de Licitação aquisição de 400 novos (quatrocentos) coletes de identificação para os mototaxistas da cidade.

Os 400 coletes de identificação contêm um designer de alta visibilidade, confeccionado sob medidas P/M/G/GG, com faixas retrofletivas amarelo limão (aprovado pelo DENATRAN), lonas de plásticos impermeabilizadas, com modelo de manta contendo aberturas laterais.

O valor estimado da aquisição dos 400 (coletes) é de aproximadamente R$ 14 mil reais.

De acordo com o Superintendente de Trânsito do Município, José Allan, o colete facilitará a fiscalização quanto à identificação dos mototaxistas, bem como orientará a população dos profissionais cadastrados.

Todos os mototaxistas cadastrados receberão, gratuitamente, os coletes de identificação, inclusive aqueles profissionais que já receberam o colete no ano de 2010.

A Prefeitura de Sousa vem realizando ações que possibilitem à organização do trânsito na cidade, porém depende muito da população sousense aderir às novas mudanças e as regulamentações da STTRANS, por um trânsito mais seguro e mais eficiente.

Postado por: George Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário