Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Coligação Continuando em Boas Mãos realiza arrastão na feira livre de Piancó

A Coligação "Continuando em Boas Mãos" (PSB, PSD e PDT) que como candidata a prefeita de Piancó Neguinha Tomaz, realizou na manhã desta segunda-feira (03) um "arrastão" na feira livre da cidade piancoense. Vários simpatizantes a sua candidatura acompanharam a candidata, e o seu vice que estavam em companhia dos candidatos a vereadores. A feira de Piancó sempre acontece todas as segundas-feiras e já é tradicional candidatos realizarem eventos políticos nesta dia da semana na cidade, onde se encontram populares da zona rural.

As eleições na cidade dePiancó vem acontecendo de forma pacata onde todos os eleitores, independente de sua opção eleitoral, estão se respeitando e mostrando que Piancó é uma cidade de pessoas irmãs, e não há a necessidade de brigas para mostrar apoio a determinado candidato. A festa é da democracia e o povo está sabendo aproveitar este período que antecede o dia 7 de outubro, onde todos poderão escolher, em definitivo, seu candidato para prefeito e vice, e vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário