Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sem água: moradores de Piancó fazem protesto e pedem solução do problema

passeio ciclistico Os moradores pedem uma solução por parte da CAGEPA, e caso não venham ser solucionados eles retornam a reivindicação com maior intensidade. 

Os moradores da cidade de Piancó realizaram neste sábado (15), uma manifestação reivindicando melhorias na distribuição e na qualidade da água.

A movimentação saiu da praça do caçaco, passando pela BR 361 com direção ao escritório da CAGEPA de Piancó, ao todo foi percorrido aproximadamente 2 km.

Segundo os organizadores da movimentação, não é justo que a cidade de Piancó que reside as margens de um dos maiores reservatórios de água da Paraíba que é o Estevam Marinho e ter água apenas de 6 em 6 dias nas residências. Um outro problema apontado é a péssima qualidade do liquido que é de péssima qualidade.

Os moradores pedem uma solução por parte da CAGEPA, e caso não venham ser solucionados eles retornam a reivindicação com maior intensidade.



Fonte: Diário do sertão com Flávio José em Itaporanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário