Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Casa da Cidadania pode ser instalada em Piancó

Suely, Antonio Leite, Demaria Galdino, Lau Siqueira e Thyago

O Governo do Estado em parceria com o município de Piancó, estará implantando os serviços oferecidos pelo projeto Casa da Cidadania. A Casa da Cidadania é um programa estadual que existe desde 2001, regulamentado pela lei 8.186/2007, oferecendo em um mesmo local serviços de órgãos do Governo Federal, Estadual, Municipal e da iniciativa privada, contribuindo assim para a promoção de Cidadania

A implantação dos futuros serviços foi decidida durante reunião realizada na sede da AABB, no último dia 20.. Estiveram presentes Dr. Lau Siqueira, Secretário Executivo de Desenvolvimento Humano, que na oportunidade representava a Drª Cida Ramos - Secretaria de Desenvolvimento Humano; Dr. Thyago Henriques, Gestor de Contratos e Convênio da Fundac, representando a Drª. Cassandra Figueiredo, Presidente da FUNDAC; Antonio Leite Neto, Gerente da 7ª Regional de Saúde; Dra Suely Azevedo e Demaria Galdino, ambas representando a prefeita Flávia Galdino (PSB).

Segundo Dr. Lau Siqueira, providências urgentes serão tomadas nos próximos dias para que na segunda quinzena de outubro os serviços sejam iniciados. “Estaremos dando celeridade para que a Casa da Cidadania de Piancó abra suas portas o mais breve possível. Recebi determinação do governador Ricardo Coutinho para acelerar a abertura”, disse.

BlogdoTicoPianco com informações da PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário