Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 8 de setembro de 2012

"Operação Independência" prende acusado de cometer pelo menos 13 homicídios em Mari-PB

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar denominada "Operação Independência" conseguiu prender quatro pessoas e apreender quatro armas de fogo na cidade de Mari nesta sexta-feira, 07.

Participaram da Operação policiais civis de Mari e do GTE (Grupo Tático Especial) da 10ª Regional de Polícia Civil (10ª DRPC) sediada em Itabaiana, além de militares do 8° Batalhão da Polícia Militar.

Segundo o delegado de Mari, Reinaldo Nóbrega, que comandou a operação, foram presos os principais acusados de cometer crimes na cidade. Entre eles está Eronides Barbosa Ricardo, 20 anos, conhecido por Malvado, que confessou a participação em pelo menos 13 homicídios.

Um dos crimes cometidos por "Malvado" está o esquartejamento de dois irmãos, ocorrido no dia 21 de julho.  Foram presos também Wellington Augusto Alvino, 20 anos, o “Chapolin”; Paulo de Oliveira Silva, 19, conhecido por “Paulino”; e Wanderlei Barbosa Ribeiro, 24 anos, o “Cavernagem”.  Todos foram autuados em flagrante. Entre as armas de fogo apreendidas estão três revólveres calibre 38 e uma pistola 380, todas municiadas.

“Enquanto ‘Malvado’ era um dos principais responsáveis pelas execuções, ‘Paulino’ guardava as armas. Já o ‘Chapolin’ deu abrigo a ‘Malvado’ no momento da prisão”, esclareceu o delegado Reinaldo Nóbrega.

Para o delegado Hugo Barreto, responsável pela 10ª Delegacia Regional de Polícia, sediada em Itabaiana, o principal objetivo da operação foi cumprido, pois as polícias, de forma integrada, conseguiram reestabelecer a paz na cidade, já que os presos eram membros de uma facção responsável por 20 homicídios na região.

Portal Correio
Imagem de Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário