Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Polícia confirma que ex-genro é o principal suspeito de morte de taxista

 (Divulgação/ Polícia Civil)
A Polícia Civil confirmou o ex-genro do taxista morto na noite dessa terça-feira (11/9) na 406 da Asa Sul como o principal suspeito pelo crime. Segundo informações oficiais, Lucimário Pereira de Sousa, 33 anos, teria marcado um encontro com a vítima, Salvador da Silva Filho, 65. A suspeita se reforça pelo fato de que havia mais de dez ligações do parente no celular do trabalhador. Para o delegado da 1ª Delegacia de Polícia, Ângelo Roncalli, o assassinato não tem características de emboscada. Ele já é considerado foragido.

As câmeras do circuito interno do supermercado próximo ao homicídio mostram a movimentação do suspeito dentro do estabelecimento minutos antes de Salvador chegar. Não há imagens externas. A polícia tenta descobrir como Lucimário fugiu do local. Ele é instrutor de auto-escola, mas a empresa nega que o suspeito estivesse com o carro destinado para as aulas de direção.

Lucimário era recém-separado da filha do taxista e já tinha passagens pela polícia por ameaça ao ex-sogro e por agredir a ex-mulher. O suspeito morava na mesma casa que Salvador e a ex-companheira. No processo de separação, foi determinado que o instrutor deveria manter distância da ex-mulher.

Tiros em via pública

O crime ocorreu nessa terça-feira (11) ao lado do supermercado Pão de Açúcar, na 406 Sul. A vítima foi atingida por disparos nas costas e na cabeça. Foram encontrados oito cápsulas de balas perto do corpo do taxista. A vítima era sargento aposentado do Corpo de Bombeiros.
 
Correio Brasiliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário