Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

30 detentos do Roger (Presídido da PB) são transferidos após ameaças de morte


Trintas detentos da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa, foram transferidos para outras unidades prisionais. A remoção dos presidiários ocorreu no final tarde desta quinta-feira (27).


De acordo com o coronel Arnaldo Sobrinho, secretário executivo da administração penitenciária, os presidiários foram transferidos para os presídios Silvio Porto e Máxima, em João Pessoa, e o Presídio Padrão de Santa Rita.

“A transferência foi necessária porque os presos estavam sendo ameaçados. Eles não tinham condições de conviver no Presídio do Roger”, disse o coronel.

Sobrinho ressaltou a que a transferência foi uma medida para evitar um possível confronto entre os detentos. “Antecipamo-nos e pedimos autorização à Justiça. Era um risco deixá-los no Roger. Outras remoções podem ocorrer e, inclusive, para presídios federais”.

PortalCorreio



Nenhum comentário:

Postar um comentário