Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mulher é presa por policiais da ROTAM no Baixo Meretrício em Patos-PB

A ex-presidiária Jaqueline Ferreira Moreira, 27 anos, foi presa na manhã deste sábado (15), em Patos, na localidade conhecida como Baixo Meretrício. A prisão foi efetuada através dos policiais militares da ROTAM do 3° BPM, quando durante rondas verificaram que Jaqueline estava naquele lugar conhecido já pelos policiais como boca de fumo.

Com ela, os policiais comandados pelo Sargento Vanderly, encontraram uma sacola contendo pedras pequenas de crack. De acordo com o Soldado Marcelo, que estava na guarnição, a mulher estava com uma caixa de fósforo com uma pedra contendo 5g, oito pedras pequenas, R$ 14 em dinheiro trocado e uma lâmina cortante que serve para dividir a pedra de crack.

De acordo com os policiais, Jaqueline informou que cumpriu pena no Presídio Feminino de Patos por 3 anos por roubo e que estava em liberdade há pelo menos três meses.

“Ela nos informou que a droga seria para consumo, porém, por está em um local de movimentação do tráfico e pela quantidade, acreditamos que ela estivesse agindo para o tráfico de entorpecente”, dissepolicial.

Ela foi levada para a delegacia de Polícia Civil e entregue a delegada plantonista, Simone Quirino. Em seguida será encaminhada para o Presídio Feminino, onde ficará a disposição da justiça.


Fonte: Rádio Sertão AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário