Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 9 de setembro de 2012

Polícia prende dois homens acusados de tráfico de droga em Patos-PB

Com a intensificação das rondas nos bairros, a ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas) vem obtendo grandes resultados no combate ao tráfico de droga, bem como na apreensão de armas de fogo.

Hoje, pela manhã (sábado, 8 de setembro 2012) policiais pertencentes a ROTAM conseguiram interceptar dois traficantes na hora em que consumiam e vendiam drogas na localidade conhecida por “beral”.

Foram presos, Francinaldo Barbosa de Lima, 31 anos de idade, natural de Mãe D’água, inclusive “tirou cadeia” acusado de homicídio, há doze anos e, Erivan Felix Cavalcante, com 35 anos, residente em Patos e já bastante conhecido da polícia. Ele também e reincidente e por diversas vezes foi preso acusado de tráfico.

Com a dupla, os policiais conseguiram apreender 5( cinco) pedras de Crack; três cigarros de maconha pronto para serem consumidos, 8 (oito) “trouxinhas” da mesma droga e aproximadamente 40g também da “erva maldita”. Além disso foram apreendidos papel seda, papel alumínio para embalar a droga, e também uma pequena quantia em dinheiro.
Os dois foram autuados em flagrante pela delegada plantonista Simone Quirino e serão encaminhados ao Presídio Regional.

Fonte: Portal Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário