Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 22 de maio de 2012

Record pode indenizar Xuxa em 1 milhão de reais por exibição de fotos da apresentadora

A apresentadora Xuxa processou a Record e o apresentador Gugu Liberato por exibição no “Programa do Gugu” de fotos dela publicadas em 1982 pela revista Playboy para ilustrar reportagem sobre mudanças físicas de celebridades. Xuxa conseguiu uma liminar que prevê o pagamento de 1 milhão de reais se a Record repetir a exposição em qualquer programa, informou a coluna “Radar on-line” da Veja, no último sábado (19/5).

O programa foi ao ar no último dia 6 de maio, mas as fotos já tinham sido usadas pela emissora outras vezes. Todas as vezes que Xuxa foi à Justiça ganhou os processos. No entanto, o judiciário está definindo também a indenização que será paga por Gugu.

Quando o apresentador Gugu tenta fazer média com Xuxa, em seu aniversário, contando a história da apresentadora, ela nem sequer liga pra agradecer, agora é só fazer algo que ela não goste e já fez - que foi posar nua para a Playboy -, aí sim, ela busca logo processar a emissora, o apresentador, que se diz seu amigo. Isso também ocorre com os blogueiros das pequenas cidades, a exemplo de Piancó: Se você faz algum elogio à um servidor público, eles adoram e nem sequer lhe agradecem pela lembrança. Agora é só você postar, um pequeno comentário que seja, eles logo lhe ameaçam dizendo que vão procurar um advogado. Talvez um dos motivos de tudo isso, seja o grande número de advogados existentes hoje em dia nas pequenas cidades e em todo o Brasil. Todos querem ganhar dinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário