Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Piancó: Prefeita diz que prioridade é os salários dos funcionários

Preocupados com as festividades de rua em comemoração ao padroeiro Santo Antonio, muitos populares começaram a se perguntar quais seriam as bandas que iriam se apresentar no palco principal, na Avenida Gil Galdino (Praça Salviano Leite) no centro da cidade de Piancó. 
 
A prefeita em recente entrevista a uma emissora de rádio local, ao ser indagada sobre o calendário de atrações que a prefeitura sempre faz, todos os anos, paralelamente com as missas na Igreja Católica, ela, prefeita Flávia, foi enfática ao falar, em alto e bom som, que sua prioridade no momento é com os salários dos funcionários que prestam serviços a Prefeitura Munciipal de Piancó. No entanto, a prefeita não descartou qualquer possibilidade de, através de amigos, conseguir patrocínios e montar um calendário com algumas atrações musicais para o público que vai à Praça, logo após a Missa, e quer dançar, frequentar os Parques, as Barracas, etc. Segundo ainda a prefeita, Piancó declarou ao governo do Estado está passando por dificuldades com a seca que assola a região do sertão - Estado de Calamidade Pública - e jamais poderia investir recursos contratando bandas caríssimas para o deleito da população. Ela disse que todos merecem o que há de melhor para se divertir, mas a prefeitura não tem, neste momento, nenhuma possibilidade em contratar bandas para as festas de rua. 

Ela, ao finalizar sua fala no rádio, disse que vai fazer o possível para que o povo tenha algumas atrações na Avenida do Povo (Avenida Gil Galdino), no centro da cidade, e fez questão de repetir que sua prioridade, neste momento, é com relação a dois temas: pagar os funcionários e buscar soluções para a falta dágua na cidade e na zona rural.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário