Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Homens armados realizam arrastão em pizzaria de Higienópolis

Uma pizarria foi alvo de um arrastão na noite de domingo (27) em São Paulo. Segundo a Polícia Militar, por volta das 23h50, um grupo formado por seis homens armados invadiu a pizzaria Braz, em Higienópolis, região central da capital. O estabelecimento está localizado na rua Sergipe, altura do número 406.

A PM foi avisada por um cliente e, quando chegou ao local, os criminosos já tinham fugido em dois carros. Os bandidos levaram bolsas, relógios, celulares e outros pertences das vítimas. O momento de maior tensão, de acordo com as testemunhas, foi quando os bandidos suspeitaram que havia um policial entre os clientes. A cerca de cem metros da pizzaria, na avenida Angélica, há uma base da Polícia Militar.

Segundo o 78º DP, onde o caso foi registrado, pelo menos 30 pessoas foram roubadas. Ao menos oito compareceram à delegacia para registrar boletim de ocorrência, de acordo com a polícia.

 AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário