Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Nova licitação para compra de 80 ônibus em Planaltina é divulgada pelo GDF

Uma nova licitação para a compra de 80 ônibus em Planaltina atenderá a demanda urgente para o local e promete acabar com o problema no transporte público da região. Na manhã desta quarta-feira (23/5), o governo do Distrito Federal (GDF) divulgou no Diário Oficial o aviso sobre a prorrogação da licitação.

Como na primeira licitação do dia (18/3) não obteve candidatos para preencher os requisitos, o GDF decidiu abrir uma contratação emergencial de empresa para prestação dos serviços de transporte público coletivo na região de Planaltina.

Segundo o DFTrans, em média circulam 170 ônibus na região em 55 linhas. O DFTrans ainda relatou que os 80 novos veículos vão suprir as necessidades locais e que vão entrar no lugar dos antigos ônibus da Cooperativa dos Profissionais Autônomos de Transporte (Coopatram) que faliu no ano passado e que operava com o mesmo número de veículos.

Segundo o órgão, o governo não gastará dinheiro com a licitação que só foi feita em caráter emergencial justamente pela redução do número de veículos do transporte público que está prejudicando a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário