Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Disputa pela prefeitura de João Pessoa já tem 10 pré-candidatos. Em Piancó a diferença é pouca

Os políticos que vão disputar as eleições deste ano só serão confirmados oficialmente entre os dias 10 e 30 de junho, pois segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) esse é o período em que os partidos poderão realizar convenções. No entanto, dois meses antes desse prazo a maioria dos siglas já anunciou candidato para a disputa em João Pessoa.

Caso o quadro provisório que atualmente está colocado venha a se confirmar, a capital paraibana pode ter uma das eleições mais disputadas de sua história, isso porque 10 pré-candidatos, das mais diferente vertentes, já foram colocados.

Já anunciaram nomes para as eleições PSB, PMDB, PSDB, PPS, PT, PSOL , PSTU, PCO, PSC e PDT. Entre os maiores partidos o DEM é o único que ainda não se definiu. De acordo com a direção da sigla uma pesquisa vai decidir se será lançada candidatura própria ou será feita coligação com um dos pré-candidatos declarados.

Entre os nomes que estão colocados estão políticos que ocuparam altos cargos no estado, como ex-governadores e senadores, mas  também estão quatro que vão estrear nas urnas no pleito deste ano.

Piancó - Na cidade piancoense o número chega a atingir quase dez nomes que estão postos como pré-candidatos à Prefeitura. Veja a relação na cidade de Piancó:

- Vanderlandia Tomaz (PSD)
- Antonio Leite Neto (PSD)
- Vereadora Paula (PSD)
- André da Loja (PSL)
- Pádua Leite (PT)
- Paulo Barbosa (PMDB)
- Edvaldo Caldas (PSDB)
- Antonio Dantas (PSDC)
- Salviano Leite (PV)
- Ernane da Farmácia (PSB) 
- Tico da Real Maia (PSB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário