Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 15 de maio de 2012

Acidente em SP mata esposa do patoense Idácio Souto, vice-prefeito de Nova Olinda

Observando os blogs de noticias da PB, OBlogdePianco percebeu e constatou uma notícia que traz muita tristeza aos valepiancoenses, pois uma tragédia automobilística no interior de São Paulo acabou tirando a vida da esposa do jornalista Idácio Souto, Vardeli Souto. As primeiras informações  divulgadas pela imprensa paraibana, dava conta de  os dois estavam visitando um filho no interior paulista e acabaram se envolvendo num acidente numa rodovia. Ela acabou morrendo no local. Ele sofreu pequenas escoriações.

Ainda segundo as informações levantadas pela reportagem de um dos portais mais importantes da PB, o WSCOM,  um carro alugado onde o casal estava e era dirigido por Idácio acabou se chocando com outro veículo que atravessou a pista em alta velocidade. O casal se dirigia ao Aeroporto de Cumbica, onde embarcariam para João Pessoa, depois de passar uns dias na Europa e depois vistar o filho em São Paulo.

Varndeli Souto, esposa de Idácio, estava sem o cinto de segurança e acabou batendo a cabeça, com o impacto da batida e não resistiu, morrendo no local. Idácio entrou em desespero e ligou logo pra o socorro e para a família.

O ex-governador José Maranhão (PMDB), amigo pessoal de Idácio Souto, ficou sabendo da tragédia durante entrevista que concedia a uma emissora de TV e ficou chocado com a informação, já que era amigo pessoal da vítima e de Idácio. Ele conversou com o jornalista e se solidarizou com o amigo.

Idácio atualmente é vice-prefeito na cidade de Nova Olinda, apesar de ser natural de Patos. Sua esposa é nautral de Nova Olinda e toda a cidade está chocada com a notícia, que já se espalhou por todos os meios de comunicação da Paraíba e do Vale do Piancó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário