Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 22 de maio de 2012

Menores guarabirenses podem estar se prostituindo ou usadas como “mula” para o tráfico de drogas no RN

Jussara Maria - Conselheira
Jussara Maria – Conselheira
Três menores da cidade de Guarabira podem estar se prostituindo ou usadas como “mulas” para o tráfico de entorpecentes na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte.
Esta informação foi levada ao conhecimento da imprensa nesta segunda-feira (21) através da atuante conselheira tutelar, de Guarabira, Jussara Maria.

De acordo com ela, as três adolescentes saíram de casa há algum tempo e ultimamente foram vistas em pontos de prostituição na capital norteriograndense.
O caso foi levado ao conhecimento da polícia que agora investigará o caso para saber se realmente a informação procede ou não. Inclusive as mães destas adolescentes procuraram a sede do Conselho Tutelar e alegaram que não têm mais o controle sobre suas filhas.
Uma entrevista exclusiva com Jussara Maria, concedida ao repórter Jean Ganso, será exibida nesta terça-feira (22), no programa Correio da Manhã, da Rádio Guarabira FM, a partir das 07:00h.

Fonte: Blogdojeanganso.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário