Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 30 de maio de 2012

PM DE SANTA LUZIA COM APOIO DA P2 DE PATOS PRENDE ACUSADO DE ASSALTO, OUTRO POR PORTE ILEGAL E UM TERCEIRO FUGITIVO DA PRISÃO. VEJA VÍDEO!

Policiais militares lotados na 3ª Cia da PM da cidade de Santa Luzia com apoio de policiais pertencentes a P2 (Serviço Reservado da PM de Patos) conseguiram prender um indivíduo conhecido por Marcos José da Silva, 48 anos, segundo ele, natural de Caruaru-PE. Ele é acusado de ter assaltado uma casa lotérica naquela cidade no último sábado (26) e foi reconhecido por funcionários do Banco Estrela em Patos como sendo o assaltante que efetuou o mesmo crime no último dia 26 de abril.

Segundo o próprio acusado, estava trabalhando num lava jato na cidade de Patos e ultimamente vinha passando por dificuldades financeiras e por esse motivo teria referendado pelo crime.

Capitão Adeilton comandante da 3ª Cia de Santa Luzia disse que o homem está sendo investigado e acha que existem mais suspeitas de crimes praticados por ele, tanto em Patos, quanto na região. O comandante do 3º BPM de Patos, tenente coronel Cunha, esteve pessoalmente em Santa Luzia acompanhando os trabalhos dos policiais.

Paralelo a esse mesmo crime, os policiais em diligências pela cidade de Santa Luzia conseguiram interceptar Luciano dos Santos que estava portando uma Pistola cal. 32 na cintura.

Em atitudes suspeitas no momento em que os policiais passavam pelo local, o acusado ficou nervoso ao avistar a viatura. Desconfiados, os policiais resolveram checar e conseguiram localizar a pistola que estava na cintura do rapaz. Ele foi entregue com os outros acusados a delegada titular da pasta, Simone Quirino.

Preso rapaz que fugiu pela Porta da Frente do Presídio Regional de Patos. Relembre o caso

A fuga de João Paulo aconteceu no último dia 19 de março, quando se aproveitando da confiança a ele depositada pela direção do Presídio Regional em Patos, fugiu pelo mato que fica por trás do presídio, saindo inclusive pela porta da frente e só foi localizado na manhã de hoje numa cidade localizada no Rio Grande do Norte. O sujeito foi reconduzido novamente ao presídio e se encontra agora a disposição da justiça.
Fonte PORTALPATOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário