Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 25 de maio de 2012

“Patos recebe a Vara Federal por merecer” diz a Juíza Federal Helena Delgado Fialho

Foi inaugurada na cidade de Patos no final da tarde desta quinta-feira, dia 24, a 14ª Vara da Seção Judiciária da Paraíba – Vara Federal. A sede está localizada na Rua Bossuet Wanderley, Bairro Brasília, por trás do Colégio Cristo Rei. O evento de inauguração contou com representações políticas, líderes sociais e diversas personalidades do poder judiciário que enalteceram o momento histórico na cidade de Patos onde serão beneficiados 48 municípios do sertão paraibano.

Com a instalação da Vara na cidade de Patos, os trâmites jurídicos que são de cunho federal, e que só se resolviam nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, dentre outras que dispunham de Varas Federais, agora serão resolvidas na própria cidade de Patos. Questões como problemas no Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS, crimes contra o patrimônio público federal ou demais ações terão mais comodidade a partir dessa instalação.

A Juíza Federal Helena Delgado Fialho, diretora do Foro em João Pessoa, presente na solenidade, fez questão de enaltecer a instalação da Vara Federal em Patos: “Patos recebe a Vara Federal por merecer”, disse a Juíza durante discurso.
 
Depois do descerramento da placa, o Padre José Ronaldo fez a benção do local e foi servido um coquetel para todos os presentes ao evento histórico na cidade de Patos.

 Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário