Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Catingueira empossa seu novo Prefeito após prisão de Edvan na Operação Dublê

Durante sessão solene realizada na manhã deste sábado (05) na sede do Poder Legislativo catingueirense, o médico Odir Pereira Borges Filho tomou posse como prefeito do município de Catingueira.

Odir Pereira (foto) substitui o então prefeito Edivan Félix que  foi suspenso de suas funções de representação pública no executivo depois que foi detido pela Polícia Federal na Operação Dublê. A justiça determinou a posse do vice-prefeito imediatamente.

Após a leitura da decisão judicial do Tribunal Regional Federal que afastou o prefeito Edivan Félix, Odir foi convidado a se fazer presente no plenário para fazer o juramento de “cumprir dignamente o mandato”.

Já empossado, Odir disse ao Portal Catingueira Online que a partir de agora irá esquecer o passado. “Catingueira a partir de agora terá presente e futuro. Vamos dialogar com todos so seguintes da sociedade local e vamos fazer o melhor por Catingueira. Uma coisa eu garanto, minha administração será transparente, honesta e ética” disse.

A sessão contou com a presença de várias pessoas no plenário da Câmara.

Do Expresso PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário