Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sales: A grande dúvida

Sales e sua esposa Dílma
O atual vice-prefeito da cidade de Piancó, empresário Francisco Sales de Lima, presidente do Diretório Municipal do DEM, tem sido cortejado por muitos grupos para integrar-se a essa luta que se inicia agora no mês de junho com as Conveções Eleitorais. OBlogdePianco teve a oportunidade de falar com o empresário e atual vice-prefeito sobre a política local e qual a sua posição perante o atual cenário político que se pinta na cidade. Cauteloso o vice-prefeito - que já foi candidato a prefeito em outra eleição -, disse que ainda há tempo para novas decisões e que mesmo não parecendo, faz parte da chapa da atual gestão, pois, afinal de contas, ele ainda é o vice-prefeito da cidade.

Muitas especulações correm na rua com relação ao futuro político do empresário Sales Lima (DEM) e ele sempre diz que está aberto a conversações mas zela pelo compromisso firmado com a atual gestora. "O dia das convenções estão chegando e todos nós saberemos como se formará o cenário político em Piancó", disse.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário