Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 6 de maio de 2012

Guarani e Santos começam a disputa pelo título Paulista

Nesta tarde de domingo, no Morumbi, o Guarani encara o time do Santos no primeiro jogo final do Campeonato Paulista. Favorito, o Santos luta para vencer o torneio mais uma vez, enquanto o Guarani busca conquistar seu primeiro título estadual em 101 anos de vida. O Santos busca seu tricampeonato estadual, fato que não acontece desde a década de 60, onde o time santista foi campeão entre 1967 a 1969.

A partida será comandada pelo árbitro Wilson Luiz Seneme, que será auxiliado por Carlos Augusto Júnior e Fabio Rogerio Baesteiro.

Sem contar com Oziel, Wellington Monteiro e o experiente Fumagalli, todos machucados, o treinador Vadão deve escalar o seu time para esse jogo com Emerson, Bruno Peres, Domingos, Neto e Bruno Recife; Éwerton Páscoa, Fábio Bahia, Medina e Danilo Sacramento; Fabinho e Bruno Mendes.

Para esse jogo, o Santos não contará com o goleiro Rafael, o lateral Maranhão e Fucile, todos machucados, mas deve escalar o time com Aranha; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Alan Kardec. 

Por Rodrigo Pinheiro
FUTNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário