Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 28 de maio de 2013

Polícia Federal deflagra operação “Jogada Ilegal” fecha casas de jogo do bicho em 21 municípios da Paraíba

Durante a manhã desta terça-feira (28), a Polícia Federal realizou uma operação “Jogada ilegal” com finalidade de cumprir 49 mandados de busca e apreensão em estabelecimentos envolvidos com a exploração do “Jogo do Bicho”.

Na oportunidade, a PF interditou os 49 estabelecimentos envolvidos com a prática de jogo de azar afixando lacres para garantir o encerramento das atividades ilegais.

Em Cajazeiras, a PF iniciou a operação fechando a “Banca Paratodos”, e em seguida, os estabelecimentos “Trevo da Sorte” e “Ouro Verde”.  O trabalho desenvolvido pelos policiais durou toda a manhã e chamou a atenção de populares curiosos.

A determinação Judicial partiu da 8ª Vara Federal em Sousa, no bojo de três ações civis públicas movidas contra a Loteria do Estado da Paraíba (LOTEP) e outros.

A Operação atingiu 21 municípios da região sertaneja do estado que foram: Cajazeiras, Sousa, Marizópolis, São João do Rio do Peixe, Uiraúna, Triunfo, Santa Helena, Santa Cruz, Catolé do Rocha, São Bento, Riacho dos Cavalos, São José dos Cordeiros, Belém de Brejo do Cruz, Queimadas, Brejo do Cruz, Bom Sucesso, Lagoa, Mato Grosso, Tavares, Jericó e Brejo dos Santos.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, além dos materiais utilizados na comercialização do “Jogo do Bicho”, todo o produto obtido com a prática ilícita em questão (numerário, cheques, duplicatas, notas promissórias e outros títulos executivos) foram apreendidos.

O número de estabelecimentos a serem interditados pode aumentar, haja vista que, além dos 49 já identificados, o Juízo da 8ª Vara Federal de Sousa/PB expediu uma ordem no sentido de que demais estabelecimentos similares eventualmente identificados na exploração do “jogo do bicho” nos 21 (vinte e um) municípios acima especificados também deverão ser objeto de busca e apreensão, sendo interditados na sequência.


VOX7

Nenhum comentário:

Postar um comentário