Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 19 de maio de 2013

Cadeia Pública na PB tinha até mudo usando celular, revela comandante após "Operação Pente Fino"

O celular foi encontrado dentro do colchão
Foto: O celular foi encontrado dentro do colchão
Créditos: assessoria
Policiais militares integrantes do 1º pelotão do município de Pedras de Fogo, localizado no Litoral Sul do Estado, realizaram uma operação “Pente Fino” na manhã deste sábado (18) e encontraram vários artefatos irregulares sob posse dos nove apenados que estão recolhidos na cadeia pública da cidade.

De acordo com o tenente Carvalho, comandante do pelotão, no último dia 11 de fevereiro, outra operação foi realizada no mesmo sentido, onde para surpresa até da polícia, foram encontrados mais celulares do que o número de presos detidos na cadeia. “Na época eram nove presos e nós encontramos 12 celulares. Até um apenado mudo tinha o aparelho”, lembrou o comandante.

Neste sábado (18), dentre os objetos foram apreendidos um aparelho celular e um carregador, quatro facas, um espeto de fabricação caseira, um cortador de unhas, uma tesoura, um garfo e três eixos de ventiladores, geralmente usados pelos apenados para auxiliar na escavação de túneis.

A Cadeia Pública de Pedras de Fogo está localizada no Centro da cidade e atualmente mantém nove apenados detidos. O mudo citado pelo comandante segue recolhido na casa de detenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário