Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Acusado de atropelar e matar noivo de ex-companheira vai a Juri Popular nesta quarta feira em Patos-PB

Foto: PortalPatos
Foto: PortalPatos
Sidicleide Siqueira
Sidicleide Siqueira
O réu Alexandre da Silva Chaves, acusado de ter atentado contra a vida da ex-companheira, Sidileide Siqueira dos Santos, de 31 anos e matar o noivo dela Cléber Pires de Oliveira, de 27 anos, vai a júri popular nesta quarta-feira, (08), em Patos.
 
O crime aconteceu por volta das 20h:30 do dia 17 de dezembro de 2011. Segundo a Polícia, o casal seguia em uma motocicleta no cruzamento das ruas Pedro Benedito com a Tabelião Manoel Fernandes, no bairro São Sebastião, quando Alexandre jogou seu carro por cima dos dois. Sidicleide foi assastada por 22 metros e ficou gravemente ferida, precisando permanecer vários dias internada no Hospital Regional de Patos, onde já passou por diversas cirurgias plásticas devido a gravidade dos ferimentos. Já o seu noivo, Cléber Pires de Oliveira, foi atingido com maior gravidade e teve morte instantânea.
 
Em depoimento à Polícia, Sidicleide afirmou ter sido o ex-companheiro o autor do crime e  que não era a primeira vez que Alexandre  teria atentado contra a sua vida e que já havia registrado inclusive alguns boletins de ocorrência contra ele.
 
Após o crime, Alexandre abandonou seu veículo no local do acidente e fugiu, se apresentando à Polícia com seu advogado três dias depois, no dia 20 de dezembro. Depois de ter prestado depoimento ao delegado Hugo Lucena, que na época investigava o caso, o acusado foi transferido para o Presídio Regional Romero Nóbrega, onde aguardava decisão da justiça.
 
Em contato com a reportagem do maispatos.com, Sidicleide disse que acreditava na justiça e que o ex precisa pagar pelos crimes que cometeu.
 
Alexandre está sendo indiciado por homicídio triplamente qualificado. 
 
maispatos.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário