Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Agricultor de 67 anos é morto a tiros em Piancó

"Seu" João é encontrado já sem vida
O senhor João Inocêncio da Silva, 67 anos, agricultor, residente na cidade de Piancó, foi encontrado morto em uma estrada que dá acesso à sua residência na zona rural.  Era por volta das 11:00h da manhã de ontem (14) terça-feira, quando o corpo foi encontrado.

A Polícia Militar informou que o idoso tinha uma perfuração à bala - provavelmente de revólver -, no tórax, mas o motivo e a autoria do crime ainda continua em mistério e a família, já que ele era uma pessoa carismática e não tinha inimigos, não consegue entender o que aconteceu naquele local.


Filho faz o reconhecimento do corpo do pai
Segundo informações da família, ele havia passado a noite na cidade de Piancó, onde tem casa, e ao retornar para sua outra residência na zona rural, em seu jumento, possivelmente no começo da manhã, foi morto.

Ele morava no sítio Santa Cruz, próximo a Comunidade Jatobá. Sentindo que o mesmo estava demorando chegar em casa no horário de costume, seus filhos foram ver o que tinha acontecido, mas no meio do caminho já se depararam com o pai caído, sem vida. O jumento que ele vinha montado, estava a poucos metros do local onde o corpo foi encontrado.

Segundo a família, “seu” João era  um homem simples, não tinha inimigos e e  o que se imagina é que aconteceu um roubo seguido de morte (Latrocínio), hipótese que não está descartada pela PM. 


O local onde ocorreu o fato foi periciado e o corpo encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico. A família do agricultor está muito abalada.

Seu João foi sepultado ontem (15) na cidade de Piancó. A família está revoltadíssima com a covardia do crime.

A insegurança chega até à zona rural e a população pede um patrulhamento nas comunidades já que durante os dias de feira livre (segunda-feira) moradores vão pra casa de motos, jumentos e em cima de pau de arara, podendo ser abordada a qualquer momento por marginais, em busca de dinheiro.

OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário