Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Em estado grave, cantor Netinho continua na UTI e respira com ajuda de aparelhos

O cantor de axé Netinho, que no dia 24 de abril passou por uma cirurgia após sofrer fortes dores abdominais, está em estado grave na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, com quadro infeccioso e respirando com ajuda dos aparelhos.

Na noite de terça-feira (7), após a notícia de que o quadro do cantor havia se agravado, amigos e músicos, como a cantora Ivete Sangalo, foram ao hospital em busca de notícias. Nas redes sociais, houve boatos de que Netinho teria morrido.

HOMENAGEM

Preta Gil publicou foto em homenagem ao cantor Netinho. "Essa foto com milhares de corações eu dedico ao meu amigo @netinhooficial , que você receba todo o meu amor e do seus fãs que te amam e te desejam melhoras".
 
O empresário do cantor, Geraldo Magalhães, negou os "boatos mentirosos" por meio do Instagram. "O quadro é grave, mas com completa chance de recuperação (...) Segundo o médico Jorge Bastos o mesmo já apresentou melhoras essa tarde (de terça)", afirmou.

De acordo com o jornal "A Tarde", o quadro infeccioso foi identificado no domingo e o médico Jorge Bastos afirmou que o uso da ventilação mecânica para auxiliar a respiração nesses casos é normal e serve para que Netinho "fique mais confortável". Um boletim médico sobre o estado de saúde do cantor deve ser divulgado ainda na manhã desta quarta.

Após o processo cirúrgico em abril, a biópsia detectou adenomas benignos no fígado.

Ivete Sangalo relatou a visita em seu Twitter. "Estive no hospital para visitar Netinho. Estive com a família toda, rezei ao lado dele. Todos estão numa corrente de amor e positivismo. Vamos juntos mandar o que há de melhor pra ele que amamos tanto e que vai se recuperar o mais rápido possível", escreveu.
 
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário