Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 19 de maio de 2013

APREENSÃO DE DE DROGAS E GAIOLAS COM AVES SILVESTRES NA CIDADE DE CATROLÉ DO ROCHA

http://www.portalpatos.com/imagens/1(348).jpg
A Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo 1° Tenente Nobre, 1º Sargento Jailton, Cabo M. Rocha, Soldado Neto, e outra Guarnição de Rádio Patrulha Composta pelo 1º Sargento Gomes, Cabo Raniery, e o Soldado Erivan, atenderam a uma solicitação do COPOM, por volta das 21h00, da última terça-feira (14), na Rua Manoel Pedro, S/N, no Conjunto João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha, com informações de que na residência da Senhora Veroneide Dias Martins, a mesma encontrava-se sofrendo de violência doméstica.

As RPS ao chegarem à residência do seu companheiro, José Roberto Filho, vulgo, "Beto", perceberam que o mesmo tentou jogar uma sacola de plástico pela janela da casa.

Ao perceber atitude suspeita do elemento, foi solicitada a entrada em sua residência, sendo aceita, e que foi feita uma busca minuciosa no interior da casa, pois a PM já tinha informações que funcionava uma boca de fumo naquela localidade, e depois de certo tempo foi encontrada de baixo da cama do casal uma sacola plástica com aproximadamente 670 gramas de uma substância esverdeada conhecida popularmente como maconha (Canabis Sativa).

Foi apreendida também na residência do suspeito, 11 (onze) gaiolas com aves silvestres.

Foi dada voz de prisão a José Roberto Filho, e sua companheira foi conduzida a presença da autoridade policial competente, o delegado plantonista registrou a ocorrência e determinou cumprimento das medidas cabíveis.


com catolenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário