Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 17 de abril de 2012

VIOLÊNCIA: bandidos invadem agência bancária, rendem vigias e explodem cofre na Paraíba

Coremas-PB
Bandidos invadiram a agência e renderam vigias da rua e moradores que passavam A Polícia Militar da Paraíba realiza diligências, na manhã desta segunda-feira (16), na tentativa de localizar um grupo de assaltantes que invadiu, por volta das 3h, uma agência do Banco do Brasil no município de Coremas, Sertão da Paraíba.

De acordo com o Coronel Almeida, o grupo - formado por entre 8 e 10 assaltantes - chegou armado à agência bancária e rendeu os vigias da rua e pessoas que transitavam pelo local, impedindo-as de acionar a polícia. Depois, arrombaram a porta da agência com um pé de cabra, instalaram explosivos no cofre e o abriram.

Segundo as testemunhas, o grupo fugiu levando malotes de dinheiro e as câmeras do circuito interno de segurança. Um pé de cabra utilizado para forçar a abertura de uma das portas foi abandonado no local.

O Coronel Almeida informou, ainda, que equipes da Polícia Militar de diversas cidades da região, como Itaporanga e Piancó, foram comunicadas e ajudam nas buscas. Até as 10h30, nenhum suspeito havia sido preso. Um funcionário da agência acompanha a Polícia Civil e peritos do Instituto de Polícia Científica para avaliar os prejuízos.


Pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário