Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 17 de abril de 2012

Depois da calmaria, Grande João Pessoa registra três homicídios em menos de 2 horas

Menor morto
Menor morto
Após um período longo de tranquilidade, os bandidos resolveram agir na Grande João Pessoa, em menos de duas horas foram três assassinatos, sendo que dois adolescentes, na noite desta segunda-feira (16). Todas as mortes relacionadas com drogas. 
Os adolescentes executados 

O primeiro adolescente executado nesta segunda, a tiros, foi Daniel Ferraz Apolinário, 17 anos, que foi surpreendido por dois homens a pé e armados, que efetuaram vários disparos contra a ele. A vítima morreu devido à gravidade dos ferimentos, no bairro do Tibiri II, em Santa Rita.

Testemunhas revelaram ao repórter Emerson Machado da Tv Correio que o menor era envolvido com drogas, embora não tivesse passagem pela polícia.
A vítima
Menor morto em Santa Rita
Fábio era usuário de drogas e este pode ser o motivo de sua morte.

O segundo adolescente assassinado, morreu por volta das 20h30, quando homens desconhecidos chegaram e o mataram com vários tiros na comunidade Porto de João Tota. Ele foi identificado por Fábio, tinha 17 anos e morreu perto da sua residência.


Priscila Andrade com Emerson Machado da Tv Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário