Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ele pode ser um dos escolhidos para integrar a Chapa Majoritária

O nome do empresário piancoense Francisco de Assis Freitas e Silva [Tico da Real Maia] é uma das várias opções que o grupo da Situação tem para encabeçar a chapa majoritária para o pleito de 2012. Tico é um pequeno empresário do ramo de transportes terrestres, tem dois filhos, e um sonho de lutar por um Brasil mais justo e mais fraterno, especialmente sua cidade Pianco, "por ser bonita e modelo para o Brasil e para o mundo."

Francisco de Assis, ou apena Tico da Real Maia, é um jovem empreendedor que, vindo de baixo, conseguiu, com muito esforço e perseverança, chegar onde se encontra hoje, empresariando uma pequena frota de ônibus e vãs, que adentram o Brasil afora, transportando pessoas e produtos.

Aliado da prefeita Flávia Serra Galdino (PSB), Tico sonha, como muitos piancoenses que amam sua terra, poder ajudar na escolha de um nome para a chapa de prefeito e vice, e ele diz que está disposto a se colocar como uma opção dentro do grupo, que já tem muitos nomes importantes e valiosos.

Tico esteve recentemente em Piancó, pois ele atua em várias cidades do País, especialmente Brasília, São Paulo e Piancó, e tem que está sempre visitando as agências onde o nome de sua empresa está localizada. Tem ajudado no desenvolvimento da cidade e, como ele sempre faz questão de dizer, “a gente faz sem olhar a quem e sem usar isso como uma promoção pessoal”.
 
Tai, mais um nome dentro do grupo da Situação...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário